Domingo, 11 Março 2012 16:05

GEF vence Ipiranga e busca bi campeonato do Torneio Nilo Lucchesi

Escrito por

 Provando ser um grande e com o artilheiro Arthur inspirado, o GEF passou pelo caçula do amador Ipiranga no Torneio Nilo Lucchesi.

Provando ser um grande e com o artilheiro Arthur inspirado, o GEF passou pelo caçula do amador Ipiranga no Torneio Nilo Lucchesi. Melhor em campo no primeiro tempo, o GEF saiu na frente ainda no primeiro tempo com o artilheiro Arthur aos 22 minutos. Ostinho Careca acreditou passou pelo seu marcador cruzando na medida para Arthur que de cabeça abriu o marcador. A defesa do Ipiranga pecou muito neste aspecto no primeiro tempo. Na etapa final algumas mudanças no Ipiranga, kinkas, Diego Silvério e Preto deram maior movimentação ao ataque. O GEF ficou na defesa explorando os contra-ataques. Em lance com saída rápida da defesa para o ataque que o GEF chegou ao segundo gol. Robson que começou o torneio Nilo Lucchesi no banco do Grei, fez sua estreia no GEF, no que dominou a bola na grande áre foi derrubado pelo zagueiro Carlão, pênalti. Arthur cobrou bem jogando a bola para o lado direito e o goleiro Roni foi para o esquerdo, GEF 2 a 0 aos 14 minutos do segundo tempo. O Ipiranga seguia na tentativa de reagir, só a vitória interessava para continuar vivo na competição. Em rápido contra-ataque Arthur partiu atrás da jogada que era do goleiro e zagueiro do Ipiranga, Roni passou pela bola e Arthur a marca do artilheiro teve o trabalho apenas de tocar a bola para o fundo do gol, liquidando a fatura aos 44 do segundo tempo.

 FICHA TÉCNICA:

Segunda rodada, primeira fase, quinta edição do Torneio Nilo Lucchesi, estádio Industrial Vicente Lobo “lobão”.

GEF: Robert, Ítalo, Douglas, Emerson e Eré (Amaral) – Timinho (Roger), Rafael Bundinha, Renê e Arthur – Cabeça (Paulo Henrique) e Ostinho Careca (Robson), treinador Claudio Macedo.

IPIRANGA: Roni, William (Leandro), Juninho, Carlão e Everton Negão (Bruno) – Cristiano (Kinkas), Wilton Gaêga (Diego Silvério), Wigor Gaêga (Waltinho) e Tiago Souza (Preto) – Aloanos e Robert Tatsuo, treinador Cristiano Macaquinho.

ÁRBITRAGEM: Wesley Elias, auxiliado por Sebastião Prosolino e Ronaldo Vicente. Mesária Eliane.

CARTÕES AMARELOS: Douglas, Amaral e Ostinho Careca (GEF), William, Carlão, Kinkas (Ipiranga).

 

Última modificação em Domingo, 11 Março 2012 18:03