Sábado, 10 Novembro 2012 11:54

Mesmo derrotado, Gansinho garante vaga nas semi finais do Mineiro Infantil

Escrito por

O Araxá Esporte garantiu vaga nas semi finais do Mineiro Infantil, mesmo com derrota em casa.

O Araxá Esporte garantiu vaga nas semi finais do Mineiro Infantil, mesmo com derrota em casa. Foi neste sábado (10-11) a partida de volta das quartas de finais do campeonato Mineiro Infantil, estádio Industrial Vicente Lobo, na antiga Bunge. Jogando por dois resultados iguais por ter a quarta melhor campanha geral do campeonato, e depois de vencer o primeiro jogo fora de casa 1 x 0, obrigou o time do Viçosa Esporte e Lazer, buscar o gol a vitória desde o inicio da partida.

Primeiro tempo foi um jogo mais amarrado, as duas equipes marcando bem, com poucas chances de gol. O lateral esquerdo netinho recebeu cartão amarelo muito cedo, aos 17 minutos, com isso está fora da primeira partida das semi finais, no próximo sábado, que deve ser disputada em Araxá. O grande lance do primeiro tempo, meio campo Luiz Sérgio do Viçosa chutou da entrada da grande área, grande defesa do goleiro Filipe junto no cantinho direito, jogando para escanteio.

No segundo tempo, precisando da vitória, o treinador Viçosa, Germano Pelinson, fez duas modificações, Christian no lugar de David, e Altair no lugar de Ralphy. Treinador colocou o time do Viçosa mais á frente.

Aos 9 minutos, Jonatha chuta forte de fora da área e Filipe faz uma grande defesa no ângulo esquerdo, desviando com as pontas dos dedos para escanteio.

Aos 14 minutos, pressionado, o Araxá Esporte foi ao ataque e perdeu de abrir o marcador com Lucas Natan que chutou por cima do gol.

Logo em seguida, Fernandinho troca Pedrinho no meio campo alvinegro por Thiago, melhora a marcação.

O Viçosa tinha no seu ponteiro Jonatha pelo lado esquerdo as melhores opções de ataque, onde o time do Vale do Piranga teve as reais chances de gol.

Fernandinho tira por cansaço, o meia Lucas Natan, coloca o zagueiro Alamin para reforçar a marcação, formando uma linha de três zagueiros o que acabou chamando o Viçosa para o jogo.

Aos 30 minutos, o atacante Germano, recebeu livre pelo lado esquerdo, ajeitou mas chutou fraco para a defesa do goleiro Luis Gustavo do Viçosa.

Aos 31 minutos, depois de várias tentativas o bom meio campo do Viçosa, Luiz Sérgio chutou forte colocado no ângulo esquerdo do goleiro Filipe, que não pode evitar o golaço do jogador do Viçosa.

O árbitro da partida, Mário José Lopes Araújo, acrescentou ao jogo mais 5 minutos, aumentando depois do gol do Viçosa a preocupação, 1 x 0 dava a classificação ao alvinegro mais querido que jogava por dois resultados.

Aos 38 minutos, jogada individual de Bruno César, ele arrancou desde a linha do meio campo, foi pela direita e já dentro da grande área com amplas possibilidades de empatar a partida, chutou mal, sem a direção do gol, perdendo a grande chance.

Time alvinegro que está garantido para o campeonato Mineiro Infantil de 2013, avança agora as semi finais e vai á luta em busca de uma vaga nas finais. Em sua primeira participação, time alvinegro mostrou que pode e deve continuar investindo nas categorias de base.

Araxá Esporte 0 x 1 Viçosa Esporte e Lazer, estádio Industrial Vicente Lobo, sábado (10-11), jogo de volta das quartas de finais do campeonato Mineiro Infantil.

ARAXÁ ESPORTE: Filipe, Robinho, Pedro, Hugo e Netinho (A) – Bruno César, Igor Madruga, Pedrinho (Thiago) e Lucas Natan (Alamin) – Breno e Germano (Dudu), treinador Fernandinho.

VIÇOSA ESPORTE E LAZER: Luiz Gustavo, Janderson (Pedro Paulo), Hiago, Bruno Vilela e Gustavo (Alex Varlon) – David (Christian), Ariel (A), Felipe e Luiz Sérgio – Ralphy (Altair) e Jonatha, treinador Germano Pelinson.

ÁRBITRO: Mário José Lopes Araújo, auxiliado por Mário Arantes Lira e Helbert Tavares Miranda.

Última modificação em Sábado, 10 Novembro 2012 12:04